sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Meus Anjo respondeu - me !!!!!!


Anjinha,


não tenha medo de me perder, tenhas medo de não me conquistar...

Nós apenas perdemos, o que nunca tivemos... se me tens, nunca me perderás.

Deixa tua insegurança de lado e me arraste aos teus braços, que nunca mais te deixarei.

Sonhar é bom...faz parte...mas há momentos que temos de deixar de sonhar, pra vivenciar os nossos sonhos.

Correr atrás do que queremos...tentar...acreditar.

Sei que precisas de mim, como uma abelha necessita do néctar de uma flor...e sei que necessito de ti ... como o peixe necessita das águas.

Parece que não conseguimos, fazer as coisas simples que fazíamos...parece que a rotina de nossas vidas foi se embora.

As vezes bate-me um desespero...de repente saber...que tudo isso foi um sonho...ou algo impossível...mas as vezes sinto que é real...pois sinto a chuva no meu rosto...e vejo que estou vivendo.

As vezes me passa pela cabeça não te soltar mais de meus braços...quero que fiques e não vás.

Essa paixão ainda que por hora não possa ser sabida, me deixa uma sensação de quero mais...

E toda vez que te deixo, mais quero te ver. Toda vez que me despeço de ti, mais quero te ter...

Sim, claro que as vezes, nem sempre, conseguimos expressar o que sentimos...as vezes estamos mais pra assistir,do que ser assistido, ser cuidado á cuidar...

Segure minhas mãos...e sinta o calor...

Passe suas mãos suavemente em meus braços...e sintas que estou ao teu lado........

Que sou vivo...não sou uma ilusão...nem um anjo que invade teus sonhos nas noites vazias...

Sou o teu amado.

Aquele que veio para te fazer lembrar, que mereces ser feliz !!!

Que mereces outra chance...

Que mereces ser amada...

Preciso da tua risada...


Preciso sentir a batida do teu coração...

Seu Anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo."

AMIGOS SINTAM-SE A VONTADE PARA COMENTAR...