quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

TE ESPERO... meu anjo.


Como é difícil a gente querer gritar pro mundo e...

nada podemos dizer !!!

Estou tentando fugir do meu medo de te querer... das expectativas que eu criei aqui dentro do meu ser!

Fujo do medo de te perder... e de imaginar que esse sonho possa terminar...

Desejo-te nos meus pensamentos, assim como espero estar nos teus.

Estando perto e ao mesmo tempo tão distante... busco-te nos meus sonhos onde sei que estarás comigo... e de onde ninguém além de mim pode te tirar.

Encontro como testemunha... DEUS e a chuva.

Não basta a mim o seu desejo, mas que seu coração também queira o mesmo... Entrego-te aos teus caminhos e digo que aqui estarei te desejando, mas esperando para que esse desejo seja completo...

Não me permito querer-te por um dia... nem te obrigar a querer-me por uma vida toda... quero apenas que possamos desfrutar de algo maior que o nosso próprio desejo.

Não me deixes procurar por outro alguém, não é isso que meu coração deseja, estejas aqui ao menos ao alcance de minhas mãos, ou de meus sonhos... para que eu possa me permitir sentir que um dia quem sabe você possa ser realmente meu........



E entrego a ti o meu desejo para que um dia você possa me retorná-lo amor...Entrego a DEUS aquilo que desejo de ti, para que ELE me faça entender o que posso realmente ter....e aquilo que não cabe a mim resolver.



TE ESPERO... MEU ANJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo."

AMIGOS SINTAM-SE A VONTADE PARA COMENTAR...