terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Queria dedicar esse espaço à alguns grandes amores impossiveis...



O que torna os amores impossivéis mais bonitos é justamente a impossibilidade. Esta atrai. A dificuldade nos impulsiona, nos motiva. Exatamente como o perigo.
As pessoas gostam de se medir
às dificuldades porque têm necessidade de provar que são mais fortes. Assim, quanto mais difícil, mais o amor parece ser grande, excepcional e único.

E QUEM NÃO QUER VIVER ALGO GRANDE, EXCEPCIONAL E ÚNICO ?!


Num amor impossível cabem todos os sonhos, todas as perfeições, o mínimo detalhe é idealizado. Colocamos na nossa cabeça que aquela pessoa é exatamente o que esperamos da vida, mesmo se tudo parece contra. Ele fica pra sempre, mesmo se outros amores vêm e vão depois... e deixa aquela sensação de inacabado que nos persegue pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo."

AMIGOS SINTAM-SE A VONTADE PARA COMENTAR...